Após a chegada fomos para o local fazer a montagem de campo.
Depois de feita a montagem do campo, organizamos as nossas coisas dentro da tenda, pegamos na comida e levamos para debaixo do coberto para jantarmos.
Quando a barriga ficou satisfeita guardamos as malas e dirigimo-nos às tendas para ir buscar agasalhos quentes e lanternas para a nossa Caminhada. Depois pegamos nas varas e fomos formar, o Chefe falou das regras de segurança e distribuiu um colete reflector a cada elemento.
E depressa fizemo-nos ao caminho.
O caminho foi longo, mas logo que chegamos ao parque da cidade fizemos a reflexão com os noviços e aspirantes sobre a importância da Promessa. Depois da reflexão partimos para a sede pois a chouriça assada estava à nossa espera, para depois recolhermos às tendas.
No dia 26 de Junho fizemos a desmontagem do campo e tomamos o pequeno-almoço. Enquanto aguardávamos pela hora do ensaio geral das promessas jogamos futebol e outros cantavam canções.
Depois fomos para o ensaio e a seguir almoçamos em Agrupamento.
À tarde fizemos jogos que as Patrulhas tinham preparado:
(jogo da Patrulha Raposa)
(jogo da Patrulha Kanguru)
(jogo da Patrulha Falcão)
A tarde estava quase a terminar e não tivemos tempo para fazer o último jogo, que foi realizado no sábado seguinte. E assim terminou a nossa actividade com a ida à Eucaristia.
Já muito cansados, rumamos a casa para recuperar forças :)
Reportagem de:
Andreia Oliveira
Exploradora